|Servidor [PDS] Online?|

Olá pessoal, venho aqui informar a volta do servidor [PDS], estou tão certo de colocar o servidor ONLINE, mas não me sobra tempo, pois agora estou trabalhando com meu pai 1 dia sim e outro não, e ai quando venho aqui arrumar o servidor, um dos meus irmão pedem o computador. Quero muito pedir desculpas a todos os membros e jogadores da [PDS], Pretendo neste final de Semana muito colocar este servidor parra ficar ONLINE, e também, o Gamemode estava com alguns Erros e Alguns Bugs, e sem Proteção Nenhuma, e seria muito fácil alguém invadir nosso servidor e no mesmo dia, nos falir-nos, Pois, estou recebendo uma grande ajuda de um amigo meu, em script, e está arrumando e criando alguns sistemas para termos um servidor mais tranquilo e com uma ótima jogabilidade, Preciso da colaboração de todos. Agora o Servidor da [PDS] é pra ficar, é o mais certo disto. Também estou muito feliz de informar que antigos membros da [PDS] está voltando. Rodrigo e Ronaldo, pra quem não conhece o Rodrigo pelo nome, mas sim pelo Nome de Jogo, ele seria o [S]tyl[E] ou [D]eadMau[5], e o Ronaldo seria, Cebolinha, Ronaldo, Sejam muito Bem-Vindos meus Caros amigos!, Voltando ao Assunto, Pretendo por ONLINE o servidor, Mais um pouco de Paciência, e espero pela colaboração de todos e que entendam a minha situação, Não adiantaria nada por o servidor com simples sistemas e por ONLINE, pois gosto de coisas bem feito e perfeito! Um Abraço!


Administrador: [P]rojec[T]

0 comentários: