.::[Aviso Muito Importante]::.

Bom pra Começar, Quero Pedir Minhas Sinceras Desculpas pela Demora do Clan [PDS] Nesses Últimos Tempos, Bom Antes eu tinha até Desistido de Criar o Servidor [PDS], Mas Criei Vontade, Mas essa Minha Vontade ta Muito Curta Agora para Concluir e Por o Servidor Online de uma Vez, Pois Consegui um Emprego, e Estarei Estudando a Noite Também, Pois terei Muito Mais Muito Pouco tempo para Ficar no Computador! Bom, Posso Entrar la na Noite depois das 23:00 Até as 00:00, e Também Tem o Domingão na Parte da Tarde para Terminar o GameMode por Completo e se eu Não me Engano terei uma Folga no Meio da Semana que Dará para mim ir até a Lotérica e Efetuar o Deposito do Hosting e Colocar o Servidor Online!
Não Ficarei Muito Tempo Neste Emprego, é só Temporário, Pois Estou com Meta de Comprar umas Coisas pra mim, Principalmente a Minha Placa de Vídeo e uma Memória, Pois Meu Computador Não tens estes Itens!


Outro Aviso Importante: Domingo já irei indicar um Responsável para o Servidor, Como um DONO, enquanto eu estarei OFFLINE!


DONOS OFICIAIS: [P]rojec[T] & [S]tyl[E]
SUB-DONOS OFICIAIS: Gustavob, Tommy_Ludlow, [G]angsTer_[Ds], TKStyle, Mateus_Owned, Bi.Shop
ADMINISTRADORES OFICIAIS CARGO 3: Gah_Lokaum, Jeffim_Lokaum, Fodastic_, [K]offler, Matheus
ADMINISTRADORES CARGO 2: Nanda(Nunca Mais Vi, Mas Espero Que Ela Seja de Volta)


Por enquanto essas Figuras São da [PDS], Caso eu Esqueci Nome de Alguem, Me Desculpe-me, Pois é Tantos Nomes KKKKKK Pois é Difícil Lembrar


Bom Pessoal, Domingo Eu Resolverei Tudo Isto Ae, Obrigado pela Compreensão!


[P]rojec[T] Administrador, Scripter e Dono!

0 comentários: